sábado, 6 de março de 2010

Você Mexe Comigo


Mexe ,balança,
Faz da minha cabeça uma bagunça.
Você mexe comigo...
Me faz pensar no impossível.

Céu,oceano
Assim somos,
Aparentemente proximos,
Porem verdadeiramente separados.

Você mexe comigo,
As vezes penso ter a certeza...
As vezes duvidas invadem minha mente..
As vezes não sei o que pensar.

Pensar em ti,
É como pensar no fruto proibido,
Você mexe comigo,
Me faz pensar no impossível...

Não somos parte de um todo,
Somos dois "todos" destintos.
Não somos um casal,
Somos apenas duas pessoas querendo juntar-se.

Você mexe comigo...
Não sei como,
Nem o porquê,
Sei apenas que quero estar com você.

Sou sempre sensata,
Prudente,
Correta.
Você mexe comigo

Mexe, balança minha cabeça
Não penso no passado ,nem no futuro,
Penso apenas no presente...
E o meu presente chama por você.

Não quero obrigação,
Nem compromisso,
Você mexe comigo
Só isso...

Quando juntos
Peço que seja meu, que serei sua.
Serei sua quando contigo...
Voce mexe comigo

Eis então o motivo,
O qual resumi o porque,
De eu te querer,
Porque VOCE mexe comigo.

Anuaah Pylah

Um comentário:

Carlos Conrado disse...

Belo texto moça parabéns. Seja bem vinda ao universo dos blogueiros. Paz e bem. Passa lá e deixa um comentário após a leitura do texto é claro. Quero ver todos os dias as suas produções. Até

Postar um comentário

Minha musica