segunda-feira, 15 de março de 2010

O Edito



Assassinar-te-ei da minha mente..
Arrancar-te-ei dos meus pensamentos...

Tentação da minha vida,afaste-se...
Libertar-me-ei de você...

Subjulguei,e subjulgado ficou....
Subestimei, e subestimado continuou...

Condenei,decretei o veredicto final...
Dei o meu edito.

Não posso voltar atrás,
Voltar atrás não é o meu forte,

Você,é a voz dentro da minha cabeça...
Quero que cale-se.

Você não tem mais o direito de se defender...
Tem quer ser assim,

Vou cumprir meu edito,
Quero que aceite,

Não me massacre,
Simplesmente saia...

Não me tente,
Não argumente...

Sei que sim,
O edito tirará...Você...De mim....


Anuaah Pylah

Um comentário:

Pedro Estevão disse...

Eitcha essa foi profunda...
ADOREI!!!

Bjs
OBS: adorei tb seu comentário...ushaushaush

Postar um comentário

Minha musica