sábado, 6 de março de 2010

Por que alguém deveria me amar?


Você foi embora...
Embora sem me dar nenhuma explicação...
Sem dar uma chance ao destino
Rejeitando meu pedido

Você fugiu...
Fugiu com minha esperança,
Com a minha paz,
Com a minha vida...

Não sei porque ainda penso em ti..
Diga-me .
Você nunca me amou.
Por que alguém deveria me amar?

Você me deixou de lado.
Chutou como se eu fosse bola.
É demais para mim,e é demais para minha vida.
Mas, por que alguém deveria me amar?

Não consigo me libertar..
De você... Da vida que não tenho..
Libertar de mim mesma
Alias, por que alguém deveria me amar?

Você deixou a máscara cair,
Me mostrou seu verdadeiro Eu..
Não me venha fantasiado,
Descobri seu rosto.

Esquece tudo...
Apenas me diga...
Já que nunca me amou,
Por que alguém deveria me amar?


Anuaah Pylah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha musica