domingo, 7 de março de 2010

Poesia



Você para mim é poesia,porem dizer-se que seja poesia, não significa então que seja algo apenas belo e feliz.
Chamar alguem de Poesia, seria no mínimo apenas uma qualidade?
Não.
Defeito ou qualidade,depende de quem escreve.

Eu quem escrevo. E na minha "poesia" você pode ser o que eu quiser.


Você é a minha poesia,do jeito concreto que deva ser, és rima, arte, beleza, significado,esperança,raiva, amor.
Poesia sim.

Enxergo-te verdadeiramente,profundamente.
Não sou hipócrita, sei que não és apenas o bonito da poesia....

És a minha poesia.
Errado ou certa
Perfeita ou imperfeita
Estrofes ou parágrafos
Pontos ou vírgulas

Voce é a minha poesia.

Anuaah Pylah

Um comentário:

Thiago Amorim disse...

gostei muito do poema, nana [nao soh dos poemas mas do blog tbm] esse ae me faz lembrar uma frase de platao :: "todo mundo eh poeta qdo esta apaixonado" e como poetas devemos cantar o que amamos... shakespeare dizia >> "nao deve o poeta tocar numa pena [ou caneta] sem que a tinta seja pelos suspiros do amor temperada" cante, cante sempre... ainda que seu canto seja de dor, pois quem canta seus males espanta [rsrs]

Postar um comentário

Minha musica