quinta-feira, 11 de março de 2010

O Suplício do Livro




Morte ,eu quero a morte,
Me rasguem,
Em pedaços,
Me jogue num rio
Com correnteza.

Não vou mais lutar,
Para que alguém me leia,
Se não consigo mais guia-los,
Se não tenho mais serventia,
Quero a morte.

Uma morte lenta e dolorosa,
Se não levo mais conhecimento a eles,
Se não viajam mais comigo,
Se não me querem mais,
É bem feito...Minha morte.

Alguém!Suplico pela morte,
Alguém!
Me deixem despido,sem capa,
Sem nome, sem "marca".
Alguém...

Morte,isso que quero,
Isso que peço,
Sou fraco,para matar minha própria arte.
Peço ajuda,
Me matem,me enterrem sem seputura.

Me amarrem a uma corrente groça,
Podem me jogar num lago mesmo,
Ja estou atado mesmo,

Alguém?
Um último pedido,
Minha morte....
Alguém?
Ah traças! Graças a Deus..

Ah sim,
Morte lenta e dolorosa,
Adeus mundo,
Adeus obra,adeus conhecimento , adeus arte, adeus Tudo.

Anuaah Pylah

2 comentários:

Pedro Estevão disse...

Amei esse.
Melancolico...kkk

Carlos Conrado disse...

Nana, pra mim este é o teu melhor texto por enquanto. Gostei bastente. Está bem criativo, parabéns

Postar um comentário

Minha musica