segunda-feira, 12 de abril de 2010

Você é vida




Quando estou com você,
Só penso em te querer,
Você passa a ser passa a ser meu fuido vital,
Você é vida,não é algo normal.

Batidas fortes e pausadas do coração,
Me dizem se devo ir ,ou não.
Visão inteiramente atenciosa a cada gesto seu,
Me faz esquecer dos problemas meus...

Pele que arrepia a cada toque,
Estou aqui,caso se importe,
Ofato realizado,
Me sinto tao bem ao seu lado.

Audição esperançosa ao te ouvir,
Para que nao tenha que repetir,
Neurônios que dobram o ritmo dos pensamentos,
Mas só consigo lembrar dos nossos momentos.

Com você ,sinto todos os sentidos aguçados,
Parece ate que estou no céu,mas cuidado,
Tenho a certeza que estou viva,
Você me traz a vida!

Não é normal
Você é vida,
E ponto final.

Anuaah Pylah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha musica