segunda-feira, 12 de abril de 2010

Não leio sua mente



Como conseguiu fazer tal ato?
Dizer ser verdade o que não é de fato..?
Dizer amar,o que não se importa de verdade?
Mas que insanidade.

Me expor a tal constragimento,
Não precisa continuar com esse fingimento,
Pode se mostrar abertamente,
Não leio sua mente.

Por que faz assim?
Não pode ser tão inconsequente...
Sabe o que eu acho?
Não precisa mentir ,isso é fato.

Seja você,
Pare de se esconder,
Se mostre abertamente,
Eu não leio sua mente.

Não minta para mim,
Por favor não faz assim,
Não seja egoista,
Fingir não basta.

Mostre o seu rosto,
Quero entendê-lo,
Me explique totalmente,
Não leio sua mente.

Estas me deixando mal,
Não consigo separar o que é real,
Me mostre você verdadeiramente,
Por favor...Não leio sua mente.

Anuaah Pylah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha musica