quinta-feira, 8 de abril de 2010

Não sou lixo





Estou cansada,
Das suas palavras frias,
Dos seus gestos indelicados,
Da sua amargura.
Estou cansada,
....Do seu novo Eu,
Não te quero desse jeito.
Não quero mais fingir,que esta tudo bem,
Não quero mais lutar a seu favor,
Não sou mais parte de ti...
Estou me despedindo,
Te dando adeus,
Minha alma já esta te dando as costas,
Chega,
Basta,
Não vou viver assim.
Não vou mais fingir,
Não sou atriz,
Não sou um animal.
Ok.
Tudo certo,
Seja quem você quer ser.
Viva sua vida como queira viver.
Preze por coisas que te importam,
Pois já deixei de fazer parte dessa lista.
Quero que veja o que perdeu,
Quer dizer:
O que jogou fora.
Seja Você com a proxima,
Para que ela veja com quem esta lidando,
Não minta como fez comigo,
Não atue ,como atuou comigo.
Não sou lixo,
Não chego nem perto disso.
Pense como queira,
Sou mais Eu.
E não mereço isso.
Grite com quem queira gritar!
Não comigo!
Já disse não sou lixo,
Não chego nem perto disso.



Anuaah Pylah
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha musica