quarta-feira, 27 de junho de 2012

O peso do seu olhar



O peso do seu olhar ,
Fico assim a imaginar
Queres me conquistar?

Não acredito no seu "gostar”
Nem nas palavras ou gestos,
Nos beijos , abraços talvez.

Profundo , sincero,
Livre , moderno
Aconchegante , companheiro ...
É o peso do seu olhar

Me surpreende , completa
Luta , me desperta
É de se perguntar ...
Por que o seu olhar me faz sonhar?

Invade por inteiro,
E por mais que eu lute
O peso do seu olhar volta a me atormentar .

Me pergunto, volto a me questionar,
Mas quando o dia vira noite
Já não posso mais lutar...

O peso do seu olhar esta comigo novamente ,
E ele é tão cativante,
Já não é mais agoniante , e sim confortante ...

“Ah ,esse seu olhar que me faz sonhar “

Um comentário:

Maria Bonfá disse...

um olhar sempre diz aquilo que a boca não pode ou não consegue dizer..um olhar sempre nos faz sonhar.. lindo seu poema.. beijo

Postar um comentário

Minha musica