domingo, 1 de maio de 2016

De volta a dor

De volta a essa dor,
Que tanto me é familiar...
Essa dor que tanto me sufoca,
Estas lágrimas que nunca param de cair... 

São as menores e mais simples lembranças, 
As que doem mais, 
As que imploro para esquecer, 
Eu imploro para te esquecer... 

Todos os dias, 
Todas as noites 
Toda essa dor...
É mais do que consigo suportar. 

Preciso te tirar da minha mente, 
Preciso te tirar do meu coração, 
O que fez comigo? 
Não consigo entender. 

Eu preciso respirar, 
Preciso parar de olhar para trás como se algo tivesse esquecido, 
Eu quem fui esquecida, 
Nunca fui ninguém pra você, por que seria agora? 

Toda essa dor... 
É mesmo torturante...
Eu confiei em você, confiei meu coração a você, 
E o que você fez? Não deu a mínima para nós... 
Nunca existiu um "nós" não é verdade? 

Depois de tudo que me fez, 
Toda a dor que me fez sentir, 
Toda a dor que ainda sinto... 
Por que ainda sonho contigo todos os dias?
Por que tudo ainda me lembra você? 
Por que sinto tanto a sua falta? 
Por que eu ainda te amo? 
O que há de errado comigo? 

Quantas perguntas... 
Tantas dúvidas... 
"Quando irei te esquecer? "
É a que mais almejo resposta.

Costumo imaginar esse dia feliz, 
O dia em que você  não será mais ninguém pra mim, 
O dia em que essas lágrimas secarão, 
O dia em que não sonharei contigo, 
O dia em que meu sorriso voltará a ser sincero, 

Neste dia, toda essa dor há de ter sumido, 
Assim como meu amor por você,
Finalmente desaparecido... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha musica